Pular para o conteúdo principal

Duplicação MGC 464

Publicado em 13/09/2021 - 15:47 - Atualizado em 13/09/2021 - 15:49

Clique na imagem acima para ampliar

 

Na noite de terça-feira, 24 de agosto, data que comemora o aniversário da cidade de Sacramento, especificamente, 201 anos, o prefeito municipal, Dr. Wesley De Santi de Melo inaugurou a duplicação de 2,3 quilômetros da MGC-464 – Rodovia João Cordeiro, cujo trecho foi denominado de Lemir Feliciano de Deus, uma justa homenagem ao ex-vice-prefeito de Sacramento, representado por sua filha Sarah Feliciano de Deus.

Estavam presentes, os vereadores: Bananal, Ieda Rezende, Professora Léia, Sargento Edna, Marzola e o vereador Dr. Talhys Andrey Nunes Rodrigues, presidente em exercício na Câmara Municipal de Sacramento, em substituição ao vereador Dr. Pedro Teodoro Rodrigues de Rezende, que se recuperava da COVID.

Em seu discurso, Dr. Talhys exaltou a importância da obra, lembrando o ditado popular: “A primeira impressão é a que fica”, e emendou: “A partir de agora, aqueles que aqui chegarem, irão ter uma boa impressão de nossa cidade”, também destacou, com permissão do Padre Ricardo uma analogia feita na missa, sobre a conversa entre os apóstolos Felipe e Natanael/Bartolomeu. “Na analogia, Pe. Ricardo perguntou: De Sacramento, há de sair coisa boa? E ele mesmo respondeu: Venha ver.” E eu repito: “Venha ver e não vão se arrepender, e o digo com toda certeza”. Na oportunidade, transmitiu à Sarah, um especial abraço de seu pai Lucas, que trabalhou com Lemir, quando se tornaram grandes amigos, estendendo-se aos filhos, e concluiu: “Pelo homem de visão, inteligência que Lemir não foi, mas é, pois da eternidade ele está endossando essa magnífica obra”.