Pular para o conteúdo principal

Danylo Gonçalves Silva

Publicado em 28/09/2021 - 14:32 - Atualizado em 29/09/2021 - 10:19

.

Nasci em Sacramento no ano de 1984, e, desde pequeno sempre tive interesse na política. No município, fui um dos fundadores de Projetos Jovem Solidários para beneficiar a população - sendo ainda um dos fundadores do partido na cidade PSB! 

 

Em 2008 fui eleito pelo povo como Vereador de Sacramento, mandato que exerci lutando pelos direitos e bem estar da população do município. Enquanto fui Vereador, atuei para a promoção de devida acessibilidade no município (propus inclusive a devida demarcação de vagas para pessoas deficientes), lutei pela asseguração de direitos das mulheres (pensando principalmente na quantidade de casos relacionados à violência contra a mulher), tive atenção às demandas da população jovem, encaminhei verbas para o aprimoramento do serviço de transporte para universitários, desenvolvi propostas de programas para o combate ao uso de entorpecentes ilícitos, dentro outros.

 

Em 2013 comecei a trabalhar na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, onde trabalhei durante 5 anos. Enquanto estive na ALMG desempenhei trabalhos voltados para diversos municípios do estado, mas sem esquecer-se de minha cidade natal: Sacramento.

 

Minha trajetória conta também com o trabalho que venho desempenhando pelo PSB, partido em que fui nomeado Primeiro Secretário em Minas Gerais no ano de 2018 - nomeação esta que perdura até os dias de hoje.

 

Depois recebi o convite do Deputado Federal Júlio Delgado para compor sua equipe! 

 

E não pretendo parar por aqui. Através de minha vasta experiência política, competência, e pretensão de fazer meu povo avançarem, seguirei lutando pelo bem de todos!