Resumão da reunião ordinária

Acompanhe o resumo da 3ª R.O, realizada em 19/08/2015.

Atuação do vereador Doutor Pedro:
- requereu informações da licitação dos quatro ônibus adquiridos pela Prefeitura;
- requereu informações do repasse para o Hospital da Uniube estar atrasado;
- requereu informações da existência de problemas dos ônibus obtidos pela PMS;
- esclarecimentos sobre a não liberação de exames de colonoscopia e endoscopia para Waltercides Clemente de Souza Filho;
- esclarecimento da alteração do convênio entre PMS e Unimed;
- indicou, reiterando, que dote as proximidades de todas as escolas da cidade, de passarelas elevadas para pedestres, contendo placas sinalizadoras de redução de velocidade no local.

Atuação do vereador Rafael Scalon Cordeiro:
- indicou a readequação do redutor de velocidade localizado na Rua Coronel Memeco, nas medidas estabelecidas pelos órgãos de trânsito;

Atuação do vereador Márcio Luiz de Freitas:
- requereu informações do cancelamento do desfile de Sete de Setembro;
- requereu lista contendo nomes dos mutuários que serão contemplados no residencial Júlio Terra.

Atuação do vereador Matheus Fonseca Bizinoto:
- requereu informações de qual o período relativas a débitos da gestão 2013-2016 encontra-se em débito junto à Secretaria da Receita Federal, apresentando todos os pagamentos e contribuições mês a mês do INSS da responsabilidade do empregador.
- indicou a intermediação junto ao DER para a pintura da lombada da MG-190;
- indicou a operação tapa-buracos buscando sanar todos os problemas da cidade.

Atuação do vereador Cleber Rosa da Cunha:
- solicitou o envio de ofício de cumprimentos ao Hospital Universitário “Mário Palmério”, que serve de modelo a outros de Uberaba e região;
- indicou a instalação de academia ao ar livre, no bairro Cohab;
- indicou o aumento dos horários de ônibus na cidade;
- indicou a construção de redutores de velocidade entre os bairros Cohab, Eurípedes Barsanulfo e Cajuru, principalmente na Rua Fernando Gonçalves Fernandes, assim como a construção de ponto de ônibus e iluminação pública a mesma rua.

Atuação do vereador Luiz Alberto da Silva:
- requereu ofício de cumprimentos a Orquestra de Viola e Coral de Sacramento pela belíssima apresentação na sessão solene da CMS;
- indicou a colocação de redutor de velocidade na Avenida Major Ataliba José da Cunha.