Júlio Cesar de Oliveira Paiva apresenta projeto ATM seguro

Projeto prevê inviabilizar explosão e arrombamento de caixas eletrônicos

Nessa segunda-feira, dia 11/09/17, o senhor Júlio Cesar de Oliveira Paiva, hoje militar inativo do Quadro de Oficiais da Reserva (QOR) da Polícia Militar de Minas Gerais, apresentou o Projeto ATM Seguro, que tem como objetivo inviabilizar explosão e arrombamento de caixas eletrônicos em todo o Brasil. Haja vista que esta modalidade criminosa afeta não só os Bancos, mas também o povo de um modo geral, que muitas das vezes se vê em pânico, com medo e inseguro, em razão da violência perpetrada pelos criminosos. “Acredito que, com a implementação desse projeto nas agências bancárias, a incidência dessa modalidade criminosa poderá ser reduzida a quase zero no país” ressaltou Júlio César.

Estavam presentes, Dr. Pedro Teodoro Rodrigues de Resende, Presidente da Câmara Municipal; Matheus Fonseca Bizinoto, Vice-Presidente; Marcos dos Santos Pires; 1º Secretário; Maurício Alves Rodrigues, 2º Secretário, os vereadores: Edmilson de Souza Peres, Sr. Luiz Devós, Luster Fernandes, Leandro Roberto de Araújo e Henrique Spirandeli de Andrade; Dr. Wesley De Santi de Melo, Prefeito Municipal de Sacramento; Dr. José do Egito de Castro Sousa, Promotor de Justiça da Comarca de Sacramento; Dr. Leonardo Quintino, Advogado; Fernando César de Souza, Gerente do Banco do Brasil; Antônio César de Almeida, Gerente do Banco Itaú; Lucas Diego Araújo, Segurança do Banco Itaú; Wolney Gomides Timóteo, Gerente do Banco Bradesco; Cláudia Souza, Diretora Administrativa do SICOOB – Sacramento.

Em seu pronunciamento, o Presidente Dr. Pedro disse: “Achei muito interessante o seu projeto, mostrando assim que a Polícia Militar tem homens capacitados, que precisam na verdade ser mais valorizados pelo governo de nosso país. E que merecem o nosso apoio e o apoio da Administração Pública, do Governo do Estado e Governo Federal. Cumprimento Vossa Senhoria, pelo projeto, pela inteligência e criatividade”.