REUNIÃO

6ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO

Nessa segunda-feira (18) foi apreciado na Ordem do dia o seguinte projeto:

1. Projeto de Lei nº 48/2023, do Executivo Municipal, que Dispõe Sobre Abertura de Crédito Adicional Especial no Orçamento do Município de Sacramento, Aprovado Para o Exercício de 2023, Lei Municipal nº 1.910, de 29 de Dezembro de 2022 e Dá Outras Providências”. O presente projeto tem como objetivo inserir no orçamento o repasse do Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Saúde à Santa Casa de Misericórdia de Sacramento. A transferência de recursos financeiros de investimento é para a Implantação da Política de Atenção Hospitalar – Hospitais Plataforma. Após discussões e votações, foi o projeto APROVADO POR UNANIMIDADE DOS PRESENTES.

Não havendo mais matéria a ser deliberada, passou-se ao Grande Expediente onde os vereadores apresentaram Indicações e Requerimentos e fizeram suas considerações.

O presidente da Câmara, Gregório Pinheiro justificou a ausência da vereadora Eng. Agr. Ieda Rezende.

Para conferir todas as indicações e requerimentos apresentados pelos vereadores, clique em Sistema Legislativo.

Publicado em 22/09/2023 - 11:35 - Atualizado em 30/01/2024 - 11:39

REUNIÃO