1ª Reunião Ordinária - 2º Período

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a instalação de barras fixas nas academias ao Ar livre em nossa cidade que ainda não contam com esse aparelho, e que as mesmas já sejam instaladas nas próximas academias a serem feitas. (IND.468/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente à Secretaria de Obras, que proceda a retirada de Placa de estacionamento rotativo na Avenida Antonio Carlos, próximo ao número 706; (IND.469/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente à Secretaria competente, que proceda a Instalação de Luz de Led na Praça Getúlio Vargas; (IND.470/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente à Secretaria de Cultura que faça uma atualização no Totem Digital Interativo, recentemente instalado na reforma do Museu Municipal, com a possibilidade de Legenda e Maiores informações sobre o local. (IND.471/2021)

• Agradeceu a Secretária de Educação, Senhora Valdair, que participou a ele sobre o planejamento da volta às aulas presenciais em nossa cidade, que será gradual e facultativo.