Márcio Luiz de Freitas

Publicado em 12/08/2021 - 09:16 - Atualizado em 12/08/2021 - 09:17

.

Marcio Luiz de Freitas, mais conhecido com Marzola, nasceu em Sacramento filho de Antenor José de Freitas e Luisa Augusta de Freitas, casado com Aline com quem teve duas filhas: Sara e Laís.

Marzola sempre estudou em escolas de Sacramento, e formou-se Técnico em Administração, pela antiga escola Maria Crema.

Católico, sempre participou de eventos religiosos e pastorais, foi Ministro da Comunhão Eucarística na época que Monsenhor Levi Fidelis Marques estava Pároco em Sacramento.

Marzola permaneceu um tempo trabalhando no município de Araxá até retornar a Sacramento para trabalhar na prefeitura no setor de transportes no mandato do prefeito Dr. Wesley De Santi de Melo.

No ano de 2012 foi candidato a vereador sendo eleito para legislatura 2013/2016 com 556, tentando a reeleição em 2016, mas não alcançando êxito, foi então, convidado pelo prefeito eleito Baguá, a assumir a Secretaria de Esportes, onde realizou com maestria um brilhante trabalho.

Sendo candidato novamente nas eleições de 2020 foi eleito vereador com 401 votos para legislatura 2021/2014.