14ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO – 10.05.2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal o recapeamento asfáltico na Rua Tia Belcholina Almeida Jerônimo, no bairro João XXIII, atendendo solicitação dos moradores que reclamaram que a rua está quase toda na terra. (IND.289/2021)

• REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício a Frei Eliseu Inácio da Silva, agradecendo pelo convite para participar de sua Ordenação Presbiteral, bem como da sua primeira missa a ser realizada no próximo dia 16 de maio, na Basílica do Santíssimo Sacramento Apresentado pelo Patrocínio de Maria. Esta que foi sua professora quando criança sente-se orgulhosa pelo homem de bem que você se tornou. Que alegria compartilhar deste momento com você, seus familiares e amigos, onde envio as melhores energias de luzes e orações para que seu caminho de Padre seja de bênçãos junto aos cristãos, proporcionando um mundo mais humano e fraterno; (REQ.132/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício ao Coordenador da 7ª Unidade Regional do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais – DER/MG, Geraldo Abadia Ponciano, solicitando o recapeamento asfáltico na entrada do condomínio de ranchos na região do D.E.R localizado na Rodovia MG-428, que se encontra com muitos buracos causados por erosão da terra, onde moradores reivindicam melhorias, evitando acidentes ao sair da pista e conservando a entrada do condomínio, conforme fotos anexas. (REQ.133/2021)