14ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO – 10.05.2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal juntamente com o Diretor de Infraestrutura e Limpeza Urbana, Marino José Martins Lobato, que proceda a limpeza do Bairro Rural de Sete Voltas. (IND.305/2021)

• REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, saber como está funcionando o programa de castração de cães e gatos, bem como saber como está sendo feito o acolhimento dos animais abandonados; (REQ.138/2021)
  • REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre o programa de doação de mata-burros, se está sendo feito ou se há previsão, visto que vários produtores têm solicitado o benefício. (REQ.139/2021)

• Informou a todos sobre campanha de doação de alimentos a pessoas necessitadas, parabenizando e agradecendo os produtores rurais pelas doações.
  • Comentou sobre a possibilidade de desafetação da Praça Pedro Giani, ressaltando que o projeto apresentado para a construção do imóvel é muito bom e que será de grande valia para a população sacramentana.