12ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO – 24.04.2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que se realize arborização das margens do córrego junto à Rua José de Castro, localizado no Bairro Cervato I, no Bairro Perpétuo Socorro. O mesmo se encontra sem o referido benefício o que alem de tornar o local mais seguro e agradável estaremos contribuindo com o meio ambiente. (IND.258/2021)

• REQUEREU OUVIDA CASA da Mesa Diretora, a expedição de ofício ao diretor da Autarquia SAAE, para que envie cópia dos extratos bancários atualizados de todas as contas da referida autarquia, bem como informar acerca da receita da mesma, o que se arrecada mensalmente, juntamente com suas despesas mensais e quais os investimentos que estão previstos para este exercício; (REQ.121/2021)
  • REQUEREU OUVIDA CASA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que informe se já tem os números de quantos bombeiros militares serão designados para o nosso município, bem como os equipamentos e quais serviços vão ser ofertados aos nossos munícipes. (REQ.120/2021)

PROJETO DE LEI:

• APRESENTOU o Projeto de Lei que Institui no Âmbito do Município de Sacramento/MG, a Aprendizagem de Educação Digital, Bem Como a Educação Digital e de Prevenção a Crimes Digitais, nas Escolas da Rede Pública de Ensino Municipal, Podendo Ser Adotados Pela Rede Privada e Dá Outras Providências.

• Henrique parabenizou aos vereadores que viabilizaram junto ao Deputado Franco Cartafina verba para compra de um arco cirúrgico para a Santa Casa.