10ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO – 14.04.2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a manutenção na estrada no trecho compreendido entre a Usina Pai Joaquim, localizada na divisa do município de Sacramento com Santa Juliana e a ponte do Rio das Velhas, pois a estrada se encontra em péssimas condições; (IND.199/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a manutenção na estrada do Cipó, paralela ao Rio Grande tanto para a saída sentido a rodovia do município de Rifaina/SP, quanto para a saída sentido ao município de Conquista/MG. Justifico o pedido, pois a estrada se encontra em péssimo estado, dificultando o escoamento da safra de soja pelos produtores do citado local.  (IND.208/2021)

• REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício de agradecimento, ao senhor Hermógenes Vicente Ribeiro, pelo atendimento às indicações de manutenção nas estradas rurais de Quenta-Sol, Cocal, Farinha Podre e Santa Maria; (REQ.96/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício de agradecimento ao Diretor de Infraestrutura e Limpeza Urbana, Marino José Martins Lobato, pelo atendimento às solicitações de limpeza, de operação tapa-buraco, dentre outras desta vereadora. Destaco ainda, a parceria do Poder Executivo junto ao Legislativo, os quais vêm trabalhando de forma harmônica, visando sempre projetos de interesse comum, que beneficiem a população sacramentana.  (REQ.98/2021)
  •
  • Fez leitura de ofícios de seu gabinete, os quais agradecem ao senhor Geraldo Abadia Ponciano pelo atendimento a pedido de sua autoria e ao Prefeito Municipal pelo acolhimento às sugestões da vereadora neste primeiro trimestre.
  • Agradeceu também à Administração Municipal, que juntamente com segmentos da sociedade, estão conseguindo adquirir câmeras para proceder vídeo-monitoramento na zona rural.
  • Cumprimentou, ainda, as empresas Café Crema, Café Marques da Costa e Café São Lázaro, pela celebração do Dia Mundial do Café, ocorrido nesta data.