10ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO – 14.04.2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal estudos e planejamentos para execução de abertura do canteiro central dando entrada para acesso à Rua José de Almeida Cousin, no sentido descida pela Avenida Dr. Felipe Venites. Justifica-se nosso pedido em razão de diversos condutores fazerem referido acesso pela via de mão contrária da direção, causando risco para quem transita pela Avenida Dr. Felipe Venites, sentido subida, ou seja, bairro Alto da Estação/Maria Rosa e adjacentes; (IND.205/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal operação tapa buraco ou recapeamento asfáltico na Rua Orígenes José Alves no Bairro Skaff, isto no entroncamento junto às esquinas das Ruas Bonifácio Silva e Rua Dr. Hermócrates Correa respectivamente. Referidos buracos vem causando enormes transtornos trazendo sérios riscos de acidentes automobilísticos; (IND.206/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal a limpeza às margens do Ribeirão Borá, percurso do bairro Cajuru, por todo prolongamento da Rua Waldemar dos Santos, realizando capina, retirada de arbustos e entulho. O mato constante no local está alto trazendo riscos aos moradores, principalmente às crianças, em razão do aparecimento de diversos animais peçonhentos, como cobras, aranhas e escorpiões. (IND.207/2021)

• Dr. Talhys comentou sobre visita realizada na Escola Eurípedes Barsanulfo, juntamente com o Deputado Zé Vítor.