10ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO – 14.04.2021

•
  • Informou que no ano de 2021, foram realizadas diversas ações pela Secretaria Municipal de Assistência Social, dentre elas a concessão de auxílios em valor aproximado de noventa e quatro mil reais e, ainda, cento e setenta e quatro mil reais para doações de cestas básicas.
  •
  • Disse que foi repassado mais cem mil reais à Santa Casa de Misericórdia de Sacramento para combate à pandemia.
  •
  • Parabenizou a todos os funcionários da área de saúde de nosso município, que com muito sacrifício estão enfrentando esta pandemia, atendendo a todos os que necessitam de cuidados.
  •
  • Comentou ainda sobre diversas ações da Administração Municipal, parabenizando a todos pelos serviços prestados à população sacramentana.
  • Convidou a todos para participar de realização de leilão em prol da Santa Casa de Misericórdia de Sacramento, que desempenha papel fundamental na área de saúde de nossa cidade.