9ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO – 05.04.2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a operação tapa buraco no encontro das ruas Assyncrito Natal e Maria da Cruz, sentido Bairro Novo Alvorecer, e na Rua Juvêncio Bizinoto no Bairro Morada do Sol. Justifica-se a falta de galerias pluviais onde águas das chuvas ou das residências descem retirando o asfalto, causando sujeira e buracos; (IND.184/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que juntamente com o Diretor de Infraestrutura e Limpeza Urbana, Marino Lobato, e equipe responsável, que notifique os proprietários de terrenos particulares em duas ruas no Bairro Cohab para que procedam a limpeza, pois se encontram com muito mato, causando o surgimento de animais peçonhentos. (IND.185/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, para que realize e divulgue uma campanha de doação de alimentos espontânea, no momento em que as pessoas vão aos pontos de vacinação contra o Coronavírus, combatendo além da doença, as dificuldades em lares que as pessoas encontram-se desempregadas e necessitadas da solidariedade humana. (IND. 194/2021)

REQUERIMENTO:

• REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício ao Diretor do SAAE, Marcos Antônio Alves, para que informe como são aplicados os produtos na estação de tratamento de esgoto localizada na saída para Gruta dos Palhares. Justifica-se devido à reclamação dos moradores do Bairro Cajuru em relação ao mau cheiro, causando enjoos, dores de cabeça e muito mal estar. (REQ. 93/2021)