9ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO – 05.04.2021

• Comentou sobre a flexibilização para abertura do comércio de Sacramento, em atendimento a indicação da Edilidade.
  •
  • Disse que neste final de semana houve diversas ligações e denúncias informando sobre aglomerações em ranchos e cachoeiras, criticando as pessoas que adotaram este tipo de comportamento.
  •
  • Disse ainda que é importante que as pessoas evitem aglomerações para que o vírus não se propague.
  •
  • Informou que juntamente com a Vereadora Ieda Rezende participaram de uma reunião junto ao Executivo Municipal, representantes da zona rural e do Conselho Comunitário de Defesa Social de Sacramento, para tratarem de assuntos referentes à segurança na zona rural, dizendo que brevemente o videomonitoramento chegará à área rural de nosso município.
  •
  • Falou também que esteve na cidade de Uberaba, juntamente com o Vereador Dr. Talhys Andrey Nunes Rodrigues e senhor Ângelo, onde trataram junto ao Hemocentro daquela cidade sobre questão relacionada aos doadores de sangue de Sacramento, que se deslocam até aquele local para fazer a doação de sangue, informou que estão aguardando resposta do Hemominas, que brevemente dará posição sobre este assunto.
  •
  • Sargento Edna destacou que nossa cidade é abençoada e que tudo o que for necessário para ajudar as pessoas a fazer estas doações será feito.
  •
  • Disse ter recebido informações via WhatsApp de uma senhora, a qual solicitava informações acerca da segurança em nosso município, relatando que a pessoa ficou surpresa de ter recebido a resposta.
  •
  • Sargento Edna, pediu que a população dê oportunidade dos vereadores trabalharem, acrescentando que não há apenas indicações e requerimentos apresentados, mas outros trabalhos realizados através de reuniões e ações fora das Reuniões da Câmara Municipal.