9ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO – 05.04.2021

•
  • Agradeceu e cumprimentou a Administração Municipal pelas medidas que flexibilizaram a situação do comércio local.
  •
  • Fez leitura de ofício de seu gabinete, parabenizando os idealizadores do projeto “Campanha Espalhe Luz”, o qual faz doações de cestas básicas para a população carente.
  •
  • Gregório destacou sua participação no Projeto Legisla-Ativo, juntamente com quarenta vereadores de outras cidades, o qual atua de maneira a trocar informações e experiências em suas respectivas cidades.
  •

Protocolou também ofício de seu gabinete junto à Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, que trata da inclusão dos profissionais de limpeza nos grupos prioritários para aplicação da vacina contra a Covid-19.