8ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO – 29.03.2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a construção de uma lombada na Rua Sílvio Crema, em frente ao número 484, próximo a garagem da empresa Vale; (IND.172/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda à limpeza no arraial do Quenta-Sol, em especial nos bueiros do citado local; (IND.173/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda à limpeza no terreno da Prefeitura Municipal ao lado da Farmacinha, atendendo solicitação de alguns moradores que relataram que o local está abrigando animais peçonhentos; (IND.174/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, melhorias na Rua Lúcia Vieira Guimarães, no Bairro Eurípedes Barsanulfo; (IND.175/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal a construção de uma lombada na saída do Bairro Alto das Torres. (IND.176/2021)
  •

Comentou sobre o atendimento feito pela Administração Municipal, que em alguns locais está sendo feito somente por telefone devido à pandemia. Ressaltou que as pessoas estão recebendo cestas básicas normalmente e que foram doadas mais de setecentas cestas, sem contar atendimentos na área de saúde e compra de remédios para a população. Comentou ainda sobre a flexibilização das regras destinadas ao comércio, que tratam do fechamento e limitações no atendimento às pessoas.