6ª REUNIÃO ORDINÁRIA - 1º PERÍODO - 15.03.21

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, que proceda a confecção da “Cartilha da Imunidade”, para ser distribuída à população sacramentana, visando dar dicas de alimentação saudável para ajudar a turbinar a imunidade, visando fortalecer o sistema imunológico, que tem como papel fundamental proteger o corpo contra doenças, vírus, bactérias, fungos, entre outros invasores, bem como, dar dicas para cuidado da saúde física e mental. (IND.136/2021)

Teceu comentários sobre a importância da imunidade no combate ao Covid-19, destacando a importância da realização de atividades físicas, ingestão de água, manter boa alimentação, descanso e aumento de vitamina D. Ressaltou a importância de manter a mente sempre saudável para que o corpo responda de forma positiva a quaisquer tipos de doenças.