6ª REUNIÃO ORDINÁRIA - 1º PERÍODO - 15.03.21

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria de obras, que se realize um estudo de acessibilidade nas ruas do nosso comércio, mais precisamente nas ruas Visconde do Rio Branco, Benedito Valadares, Major Lima e Praça Getúlio Vargas. Justificativa: Essas ruas, em suas esquinas, dispõem de faixa de pedestre, no entanto, praticamente todas não tem rampa de acessibilidade, ou se tem, ela existe somente de um lado. Isso dificulta e coloca em risco a vida das pessoas que necessitam desse meio de acessibilidade, seja um portador de necessidades especiais, um idoso, ou pessoas com crianças em carrinho de bebê. (IND.114/2021)

• REQUEREU da Mesa Diretora o envio de Ofício de pesar à família de Joaquim Rosa Borges, conhecido popularmente como “Joaquim do Chebé”. Homem simples, de família tradicional de nossa Sacramento, de muitas amizades, conhecido e querido por todos nós, sogro do Ex-Vereador dessa casa de leis, Rafael Scalon Cordeiro, uma vida dedicada ao trabalho e a família, deixará um legado de valores éticos e familiares. “Expresso meus sentimentos a família de nosso querido “Joaquim do Chebé”, que nos deixou após uma batalha pela vida contra o COVID-19. Que Deus abençoe toda família neste momento e que Deus o receba de braços abertos.” (REQ.59/2021)