6ª REUNIÃO ORDINÁRIA - 1º PERÍODO - 15.03.21

•INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, seja realizado recapeamento asfáltico por todo prolongamento da Rua João Batista Barbosa, no bairro de Lourdes, os moradores da citada rua, sofrem há anos com problemas crônicos, onde a operação tapa-buracos como paliativo, já não atende as expectativas; (IND.132/2021)

•INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal providências no sentido de determinar ao setor competente, a pintura de faixa reservando vagas para portadores de necessidades especiais e idosos, na Avenida Antônio Carlos, ao lado esquerdo próximo aos números dos logradouros 175 a 205, na Praça Monsenhor Saul do Amaral, nas proximidades da sede do Centro Administrativo Clanter Scalon, qual seja, Prefeitura Municipal de Sacramento. JUSTIFICA-SE tal pedido, em razão da ausência de tais vagas trazer enormes transtornos a estas pessoas que possuem dificuldades de locomoção, necessitando por vezes inclusive do auxílio de terceiros para chegarem aos seus destinos; (IND.133/2021)

•INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a manutenção em Poste de Iluminação Pública na Rua: Caramuru Paraguaçu, em frente ao nº 392, no bairro Alto Santa Cruz. JUSTIFICA-SE tal pedido, em razão dos moradores alegarem que a necessidade desta troca e manutenção da luminária já persistir há aproximadamente dois meses, sendo do conhecimento tanto da empresa terceirizada responsável pelo serviço, quanto pelo servidor da prefeitura que dá o apoio neste sentido; (IND.134/2021)

•INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a limpeza às margens do Ribeirão Borá, percurso do bairro Cohab, pois próximo ao local, há poucos dias, foram realizadas intensivas e necessárias podas de árvores, porém, o mato permanece, trazendo riscos aos moradores em razão da existência de diversos animais peçonhentos, como cobras, aranhas e escorpiões. (IND.135/2021)

REQURIMENTOS:

•REQUEREU da Mesa Diretora o envio de ofício de pesar ao senhor Erlânio Ferreira da Silva, em virtude do falecimento de sua esposa, senhora Conceição Aparecida Borges Silva; (REQ.63/2021)

Manifestou também suas condolências às demais famílias enlutadas de Sacramento, que também perderam entes queridos nesta pandemia. Agradeceu ao servidor Orlando e ao senhor Hermógenes Vicente Ribeiro, que atenderam solicitação de sua autoria para melhorias nas estradas da região das Estacas.