4ª REUNIÃO ORDINÁRIA - 1º PERÍODO - 01.03.21

• INDICOU ao diretor da Autarquia SAAE, que se digne a diligenciar-se até o Bairro Julia Mateus Terra, afim de averiguar e sanar um problema de mau cheiro que retorna do esgoto local, problema esse que está se arrastando desde que o bairro foi criado, causando transtornos aos moradores; (IND.92/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal que proceda a colocação de uma faixa de pedestres elevada ou até mesmo um redutor de velocidade na Avenida Coronel Júlio Borges no Bairro Perpétuo Socorro; (IND.93/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal que viabilize a vinda do castramóvel novamente para o município, serviço este que foi ofertado por uma vez e que foi de grande valia. Sei da sensibilidade com a causa, onde o mesmo vem realizando diversas castrações, contudo o castramóvel realiza o procedimento de castração em diversos animais em pouco tempo, e a população canina vem crescendo muito em nosso município; (IND.94/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal que seja revisto o formato de atendimento da Secretaria Municipal de Assistência Social, tendo em vista que os serviços lá ofertados são de extrema importância perante a população, ou seja, classificado como essencial, pois atende pessoas em situação de vulnerabilidade, criando um sistema de atendimento de urgência para as pessoas que não conseguem os atendimentos por telefone. (IND.95/2021)

• REQUEREU ouvida Casa, do Chefe do Poder Executivo Municipal, informações acerca das escrituras dos imóveis no Bairro São Geraldo, se está tramitando a possibilidade de doação das referidas escrituras, bem como doação de uma faixa de terreno existente, que confronta com o Bairro Júlia Mateus Terra. (REQ.44/2021)

PROJETOS DE LEI:

• APRESENTOU o Projeto de Lei que “Dispõe Sobre a Publicização de Informações Pelo Poder Executivo Municipal no que Tange à Imunização da População no Município de Sacramento Contra a Covid-19 e Dá Outras Providências”;
  • APRESENTOU o Projeto de Lei que “Declara de Utilidade Pública Municipal a Associação Missionário Nivaldo da Cruz”. Participou a todos sobre decisão do Senado Federal, que aprovou projeto que disponibiliza três bilhões e quinhentos milhões de reais para fornecimento de acesso à internet nas escolas públicas.