4ª REUNIÃO ORDINÁRIA - 1º PERÍODO - 01.03.21

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal que dê continuidade ao projeto de doação de escrituras gratuitas para os bairros carentes de nosso município, em especial o Bairro Jardim Primavera; (IND.100/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal a colocação de placas denominativas nas ruas do Bairro Jardim Primavera. (IND.101/2021)

• REQUEREU do Chefe do Poder Executivo Municipal, saber da possibilidade de elaboração de projeto que viabilize recursos para implantação de creches no nosso município através de parcerias com os governos Estadual e Federal. JUSTIFICA-SE o pedido, salientando que a construção de novas creches servirão para atender o anseio das mães, sendo que muitas mulheres não tem onde deixar os seus filhos e acabam ficando em casa, sem poder trabalhar para ajudar na renda familiar. Inclusive nesse período de pandemia é algo que poderá se agravar ainda mais; (REQ.43/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora, a expedição de ofício ao Secretário Municipal de Saúde, Dr. Reginaldo Afonso dos Santos, solicitando saber quais as clínicas que mantém convênio com a Prefeitura Municipal de Sacramento para assistência as pessoas usuárias de droga, como também que especifique quantas pessoas estão sendo assistidas no momento por estas clínicas em nosso município; (REQ. 45/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora o envio de ofício de cumprimentos aos integrantes da diretoria da Cia. de Teatro Movimento Cênico, pelo trabalho desenvolvido para a reabertura da companhia, que irá fomentar o desenvolvimento cultural de nosso município. (REQ.46/2021)

Participou a todos sobre entrega de veículo para a área de saúde do município, através de verba do Deputado Hely Tarquínio.