4ª REUNIÃO ORDINÁRIA - 1º PERÍODO - 01.03.21

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a realização de operação tapa buracos ou recapeamento asfáltico no entroncamento das ruas Marlene Ramos Scalon e Professor Jorge Fidelis Cordeiro; (IND.103/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que instale redutor de velocidade que de fato efetive a segurança dos transeuntes da Rua Assyncrito Natal, no bairro João XXIII. Por informações colhidas dos moradores próximos ao nº 233, o redutor hoje existente, não vem sendo eficaz, onde os riscos de atropelamento ocorrem rotineiramente. Ainda, na mesma rua, indica notificações aos proprietários de terrenos para que limpem os lotes localizados na mesma rua, em especial em frente ao logradouro de nº 150, com futuro envio pela municipalidade das despesas do erário em caso da mesma assumir referida limpeza, diante da inércia dos responsáveis, conforme legislação vigente. Ambos lotes, vem servindo de depósito de lixo, proliferando ali, insetos e animais peçonhentos, com entulhos, já com constatação pela vigilância sanitária, como potenciais focos de dengue. (IND.104/2021)