4ª REUNIÃO ORDINÁRIA - 1º PERÍODO - 01.03.21

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que juntamente com as Secretarias de Assistência Social e de Educação, veja a possibilidade de criação de um plano para ceder imóveis para pessoas que passam por problemas relacionados a vícios diversos, como alcoolismo, drogas, dentre outros. Aludida cessão será feita somente durante o tratamento das pessoas, retornando sua posse ao município quando do final do tratamento. (IND.102/2021)

Parabenizou a Administração Municipal pela assinatura de compromisso para início das obras de construção de casas no Residencial Celso Bizinoto de Almeida. Como LIDER DE GOVERNO, Bananal ressaltou que o atraso para o início da obra se deu devido a ação judicial movida pela empresa que ficou em segundo lugar no procedimento licitatório de 2017.