3ª REUNIÃO ORDINÁRIA - 1º PERÍODO - 22.02.21

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que entre em contato com os comandos da Polícia Militar e da Guarda Municipal de nossa cidade, visando maior atenção ao bairro Flamboyant, pois muitos veículos estão abusando do limite de velocidade, causando riscos aos moradores daquele bairro; (IND.83/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que entre em contato com os comandos da Polícia Militar e da Guarda Municipal de nossa cidade, que procedam rondas no bairro Alto das Torres, visto que naquele local estão acontecendo diversos furtos de materiais de construção. (IND.84/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a limpeza, troca de lâmpadas e demais serviços de urbanização no loteamento Recreio Água Viva, visto que os moradores do local pagam IPTU e têm direito a todos os benefícios. (IND.85/2021)

• REQUEREU ouvida a Casa, da Mesa Diretora que disponibilize a este Vereador cópia dos documentos que demonstram como foi a votação do projeto para aumentar o número de vereadores neste parlamento, legislatura esta em que o ex-vereador do PSB ocupava cadeira nesta Casa. (REQ.35/2021)