3ª REUNIÃO ORDINÁRIA - 1º PERÍODO - 22.02.21

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a troca dos semáforos que apresentam defeitos, lembrando que todos se encontram em mau funcionamento há anos, sendo assim, a troca se faz necessário em sua totalidade tendo em vista sua tecnologia obsoleta; (IND.77/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda estudos acerca da possibilidade de modificar a mão de trânsito no logradouro Aramis Ribeiro, dotando-a de mão única, tendo em vista o grande tráfego de veículos pesados, além de estacionamentos de veículos nos dois sentidos do trânsito, bem como o número de comércios no referido trecho;(IND.78/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que realize a regularização das publicações oficiais tanto no mural da prefeitura, quanto na internet, pois o último jornal no site é o da semana do dia 9 a 15 de novembro de 2020, ferindo os princípios da publicidade e a lei de transparência quanto aos atos da Administração Pública solicitando, portanto, a regularização o quanto antes, sob pena de representação. (IND.79/2021)

• REQUEREU do Chefe do Poder Executivo Municipal, cópia do ofício ou documento que fora enviado pelo Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, ou da Secretaria de Estado de Educação, o qual pede a municipalização da Escola Estadual Dr. Afonso Pena Júnior, tendo em vista que o Governador solicitou um levantamento na referida escola, por pretender aumentar a oferta do ensino de tempo integral; (REQ.36/2021)
  • REQUEREU do Chefe do Poder Executivo Municipal, que envie um relatório informando quantas pessoas receberam auxílio em materiais de construção, inerente ao programa PROMORAR, contendo endereço, nome completo e quantidade de materiais recebidos durante os exercícios 2018, 2019 e 2020. (REQ.37/2021)