3ª REUNIÃO ORDINÁRIA - 1º PERÍODO - 22.02.21

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal estudos para retirada e relocação de poste de iluminação pública localizado na Rua Vereador José Torquato de Melo, em frente ao nº 110, no bairro Eurípedes Barsanulfo (Cohab). Justifica-se o pedido em razão do Poste hoje instalado, encontrar-se em frente de uma das laterais da garagem da citada residência, dificultando sobremaneira a entrada e saída do veículo, forçando inúmeras manobras, inclusive com riscos de atrasos em eventual socorro a um dos residentes; (IND. 80/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal que sejam tomadas providências no sentido de determinar ao Setor Responsável pela manutenção das Estradas Rurais, sejam realizados serviços urgentes de recuperação da estrada vicinal que liga Almeida Campos à comunidade das Estacas, próxima à propriedade do senhor Antonio de Souza Furtado. JUSTIFICA-SE o pedido em razão da Estrada ter se tornado intransitável, em especial após o período chuvoso, formando enormes poças de água, que não escoam naturalmente, impedindo o fluxo de veículos dos proprietários rurais daquela região; (IND. 81/2021)

INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que determine ao SAAE a realização de estudos e execução de serviços reparadores para solucionar antigos problemas de galeria pluvial e rede de esgoto no bairro Jardim Primavera, especialmente na Rua Amélia Bessa, em frente ao nº 66, onde foi presenciado por este vereador dias atrás, após uma chuva mais forte, um supitamento da tampa da rede, onde ocasionou o retorno dos dejetos que não seguem seu curso normal, ocasionando transtornos aos transeuntes e moradores. (IND. 82/2021)