2ª REUNIÃO ORDINÁRIA - 1º PERÍODO - 18.02.21

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de nosso município, a manutenção dos corrimões na Avenida Dr. Thomas Novelino. O uso diário de gestantes, pessoas com bebê de colo, idosos e munícipes em geral, exige do Poder Executivo, uma manutenção para que os mesmos não causem acidentes; (IND.53/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que se faça uma operação tapa buracos na Rua Gaspar Antônio Marques, no bairro Cajuru. Essa manutenção se faz necessária devido ao perigo e transtornos ocasionados pelo mesmo; (IND.54/2021)

O vereador Gregório, disse que desde o dia dez de fevereiro disponibilizou o aplicativo “Tem Meu Voto”, que visa aproximar os vereadores da população através de interação com envio de mensagens, fotos, agendamentos de reuniões, conhecimento dos projetos, dentre outras funcionalidades, promovendo a participação popular, convidando a todos os demais vereadores a conhecer o aplicativo.