2ª REUNIÃO ORDINÁRIA - 1º PERÍODO - 18.02.21

• ENVIOU OFÍCIO de seu Gabinete, ao Poder Executivo Municipal, no sentido de serem tomadas providências, junto ao setor competente desta municipalidade, no tocante à ausência de redutores de velocidade e retirada de enormes arbustos nas mediações do trajeto recentemente aberto ligando a Cidade ao Centro de Distribuição da empresa Scala, próximo ao acesso da antiga rotatória do Posto Trevo. O fluxo diário de veículos no local é enorme, sendo presenciados altos riscos de acidentes, contendo ali uma ponte estreita dentro do corredor municipal. Fazem parte do referido fluxo, carretas, caminhões, veículos dos fazendeiros, bem como ônibus que transportam os colaboradores da empresa Scala. Por vezes também é observado além do tráfego intenso, a condução de veículos em alta velocidade, ultrapassando o limite de segurança estabelecido para a via, tendo como consequências, riscos de caírem da citada ponte. Portanto, urgente se faz necessário a instalação de redutores de velocidades e/ou lombadas de ambos lados da ponte, ainda, limpeza do bambuzal, que conforme fotos ora juntadas, dificultam a boa visibilidade dos motoristas.