2ª REUNIÃO ORDINÁRIA - 1º PERÍODO - 18.02.21

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal o recapeamento da estrada da região do Morro Vermelho, que está em mau estado devido às chuvas, atendendo ao pedido dos moradores daquela região; (IND.64/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal a colocação de redutor de velocidade ou passarela elevada na confluência das Ruas José Sebastião de Almeida e Avenida Aníbal Ferreira Cândido, visto que o local é de grande fluxo de veículos; (IND.65/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal a instalação de redutor de velocidade na Rua Professor Antenor Germano; (IND.66/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal a limpeza e manutenção do arraial do Bananal, atendendo pedidos dos moradores daquela comunidade. (IND.67/2021)