1ª Reunião Ordinária - 1º Período - 01/02/2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com o departamento de obras, que envie esforços para continuidade de ampliação de rampas e sinalizações para as pessoas com mobilidade reduzida; (IND. 1/2021)

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a realização do projeto de construção de galerias pluviais e manutenção das galerias e boca de lobo dos bairros Cohab, Cajuru, Jardim Primavera e Rua Maria da Cruz no bairro João XXIII com metas de execução; (IND. 2/2021)

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, projeto de mobilidade urbana para conscientização dos munícipes em respeito as sinalizações de trânsito, em especial as pessoas com mobilidade reduzida. Evitando acidentes, solicito atenção à Rua Aramis Ribeiro no bairro Santo Antônio com mudança para mão única o estacionar apenas uma lateral da via; (IND.3/2021)

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a manutenção do asfalto e sinalização para pedestre “caminhada” na Rua Carlos Uhlemann, no bairro Jardim Alvorada. JUSTIFICA-SE o pedido, devido aos vários buracos e ao grande movimento de pessoas fazendo caminhada, trazendo risco aos munícipes e ao trânsito. (IND.4/2021)

• REQUEREU do Chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre a existência de certificação por meio da “Indicação Geográfica” (IG), bem como, sua denominação de origem ou processo para este fim para os produtores de queijo artesanal do município de Sacramento, e eventual participação do município de Tapira/MG. JUSTIFICA-SE o presente requerimento, visando valorizar os produtores, em especial, a agricultura familiar, trazendo renda, geração de emprego e turismo regional. (REQ.1/2021)