1ª Reunião Ordinária - 1º Período - 01/02/2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a construção de redutor de velocidade na Rua José Lucas da Silva Júlio; (IND. 5/2021)

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a construção de redutor de velocidade na Rua Major Ataliba José da Cunha, nas proximidades do Bar Garfield. JUSTIFICA-SE o pedido, tendo em vista que os veículos trafegam em alta velocidade, ocorrendo vários atropelamentos de animais/cachorros; (IND. 6/2021)

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que realize estudos para tornar de mão única a Rua Afonso Pena, no bairro do Rosário; (IND. 7/2021)

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda com urgência, a manutenção/reforma da ponte que se encontra interditada na região das Palmeiras, na divisa com o município de Tapira/MG; (IND. 8/2021)

• INDICOU a Mesa Diretora, a instalação do letreiro de identificação existente na Casa, no prédio da Câmara Municipal. (IND. 9/2021)