1ª Reunião Ordinária - 1º Período - 01/02/2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que seja realizada a poda do mato na praça do Bairro Jardim das Acácias, onda a mesma necessita do referido benefício, bem como a recolocação de areia no parque da referida praça e a reimplantação do brinquedo que havia sido instalado, pois o mesmo foi retirado e ainda não foi reinstalado; (IND.28/2021)

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, reiterando indicação anterior, que proceda a construção de uma nova via de acesso asfáltica ligando os bairros Jardim Alvorada, Jardim das Acácias e Alto das Torres, tendo em vista que com o advento da construção do Trevo Ada Cunha Cordeiro, deixando os bairros acima citados com apenas um acesso dificultando assim o ir e vir dos munícipes, tendo em vista que para a referida obra de ligação entre os bairros, é um trecho de aproximadamente, 100 metros; (IND. 29/2021)

• INDICOU à Mesa Diretora, que proceda as transmissões das Sessões Ordinárias e Extraordinárias ao vivo também pela internet, em diversos canais, assim cumprindo ainda mais o princípio constitucional da publicidade, tendo em vista que nossa Câmara já cumpre o referido princípio, todavia, hoje o mundo digital está a cada dia se tornando o primeiro meio de divulgação. (IND.30/2021).

• REQUEREU ouvida a Casa, do Chefe do Poder Executivo Municipal, e do Secretário Municipal de Saúde, informações por qual motivo está suspenso o fornecimento de fraldas geriátricas para a população carente, e ainda, informe quantas fraldas estavam sendo doadas. Na mesma esteira, requer também, informações sobre, por quantos dias o referido benefício está cortado, e por quanto tempo ainda, o fornecimento das fraldas geriátricas ficará suspenso; (REQ. 15/2021)