BIÊNIO 2021/2022

COMPOSIÇÃO DA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2021/2022

Dr. Pedro Teodoro Rodrigues de Resende é eleito Presidente da Câmara pela 2ª vez

Publicado em 19/01/2021 - 14:25 - Atualizado em 19/01/2021 - 14:28

.

No dia 1º de janeiro, logo após a Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores, realizou-se a Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sacramento, onde os vereadores candidatos apresentaram seus nomes aos cargos de Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário, ficando assim constituída:

Dr. Pedro Teodoro Rodrigues de Resende – PRESIDENTE

Dr. Talhys Andrey Nunes Rodrigues – VICE-PRESIDENTE

Ieda Gabriela de Rezende – 1ª SECRETÁRIA

Carlos Antônio Rodrigues – 2º SECRETÁRIO

O Presidente, Dr. Pedro, em seu pronunciamento disse: “Agradeço aos vereadores, pela confiança na eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021-2022, onde, estarei ocupando pela 2ª vez o cargo de Presidente da Câmara. Firmo o compromisso de um Legislativo forte, ético e que vá de encontro aos anseios da sociedade. Enfim, o ano de 2020 não foi nada fácil, de muita tristeza pela perda de entes queridos, pelo sofrimento de tantos brasileiros, que ficaram desempregados, pelas famílias desagregadas e desamparadas, mas, acima de tudo, nos mostrou a importância do amor como forma de sobrevivência. Que esse novo ano seja uma porta aberta para novas esperanças, novos recomeços e a concretização de novos sonhos. O que eu desejo a vocês, daqui para frente, é que transformem a dor em lembranças, e que carreguem no peito a esperança de que 2021 será diferente. Em 2020 Deus nos fez mais fortes, em 2021 nos fará mais felizes.”