20/03/2020

Profissionais de Saúde

A Câmara Municipal de Sacramento reconhece o esforço dos profissionais de saúde na atuação da pandemia do COVID 19

Publicado em 20/03/2020 - 14:35 - Atualizado em 23/06/2020 - 14:49

A Câmara Municipal de Sacramento, através de seu Presidente Matheus Fonseca Bizinoto vem manifestar o reconhecimento a toda equipe de saúde do Município de Sacramento pelo trabalho incansável, dedicação e cuidados com a população sacramentana neste momento de enfrentamento do Covid 19.

Ressaltamos o desafio, pois nunca passamos por uma pandemia como essa, mas estamos confiantes que juntos venceremos, reduzindo o impacto da doença e a velocidade de transmissão do vírus na comunidade para, desta forma, retardar a progressão da pandemia, evitando assim o esgotamento dos serviços de saúde.

Tenho certeza que “o espírito humanitário irá se sobrepor a outros interesses” nessa batalha.

Gabinete da Presidência, aos 20 de março de 2020.

Matheus Fonseca Bizinoto
Presidente da Câmara